Naruto World!

Naruto World!
www.narutoworldbayo.blogspot.com

@_joao_psilva

Me encontrem no twitter!

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Frases de Naruto

"Você é fraco?...Porque é fraco?...Porque lhe falta....ÓDIO."-Uchiha Itachi.


"Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?" [Uchiha Itachi]


"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure." [Uchiha Itachi]


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso" [Uchiha Itachi]


Tobi:
" Vocês vão conheçer o Verdadeiro poder do Sharingan , o meu poder ! o Poder de Uchiha Madara"


Gaara:
"Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto." 

Pain:
"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso,ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

Haku para Naruto:
"Quando as pessoas estão protegendo algo realmente precioso para elas, tornam-se tão fortes quanto é preciso"

Gaara para Naruto:
"A Solidão é o pior tipo de dor"

Naruto para Neji:
"Pare de falar em coisas estúpidas como sorte ou destino, pois diferente de mim, você não é tachado de Perdedor!."

Zetsu:
"Um mestre com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken."



Obito:
"Quem não segue as regras,são lixos.Mas quem abandonam seus amigos,são piores ainda!!"


Sasuke:
"Quando alguém conhece o amor,corre o risco de conhecer o ódio."


Neji á Naruto:
"-Porque você rejeita tão arduamente seu destino?

Naruto:
-Porque me chamaram de Perdedor!!"

Nenhum comentário: